Notícias Siemaco

Nova Colônia de Férias surpreenderá os trabalhadores

27/04/2017



Por: Fabiano Polayna

Pensando exclusivamente no bem-estar dos associados, a Femaco e seus sindicatos resolveram investir na reforma geral da colônia de férias “Pé na Areia”, em Bertioga. O espaço será todo reformulado, passando por uma construção de 2.346 m², visando oferecer aos associados uma estrutura moderna, renovada, com mais segurança e acessibilidade.

O projeto, realizado pela empresa Velasco E Nucci Arquitetura, foi devidamente aprovado pela Prefeitura, e será executado pela FSRocha Construtora Ltda. A previsão é que as obras iniciadas em agosto tenham um prazo de até 24 meses para a conclusão.

“O projeto será surpreendente e melhorará a acessibilidade e segurança dos usuários, terá uma ampla área de lazer com churrasqueira e uma piscina na cobertura. Tudo isso vai garantir acesso a um maior número de frequentadores com mais conforto, em virtude da modernização das instalações”, explica o presidente da Femaco, Roberto Santiago, complementando que o objetivo da Femaco é servir os associados com qualidade.

Novo prédio trará versatilidade

O prédio a ser edificado proporcionará mais qualidade ao atendimento. Um amplo restaurante,  cozinha e todo o complexo de serviços e apoio contarão com escadas e elevador para ajudar na circulação das pessoas e melhorar o atendimento ao público.

Com hall privativo e conjunto de sanitários, os hóspedes poderão usufruir de um salão de jogos totalmente repaginado com rede de acesso à internet (wi-fi), assim como uma sala para eventos.

“Ao final dos 24 meses, os trabalhadores e seus familiares vão ganhar uma moderna estrutura hoteleira que proporcionará muito mais conforto e um ambiente agradável e tranquilo”, afirma Roberto Santiago.

Apartamentos mais espaçosos para os associados

Outra novidade será a requalificação total dos apartamentos. Ao todo, os associados terão à disposição 48 unidades com capacidade para até 6 pessoas, totalizando 288 hóspedes.

“A Femaco e seus sindicatos se preocupam muito com a comodidade das pessoas com necessidades especiais e, portanto, projetou apartamentos mais amplos, com barras de segurança nos banheiros e toda a estrutura necessária para atender estes hóspedes”, explica Santiago.

Confira a nova estrutura da colônia:

– 48 apartamentos com capacidade para 288 hóspedes e totalmente repaginados

–  estacionamento com capacidade para 48 automóveis

– churrasqueira

– salão de jogos com conect-lan (wi-fi)

– sala de eventos

– playground

– restaurante

– piscina

– cozinha/serviços e apoio em geral

– recepção

– administração

– sistema de segurança por circuito de câmeras

– elevador