Notícias Siemaco

Novas sindicalizações evidenciam o fortalecimento da luta sindical

28/07/2022



O grande número de sindicalizações que têm sido feitas nos últimos meses, evidencia um claro desejo da categoria de fortalecer a luta sindical. E não é para menos. Em tempos de sucessivos ataques aos direitos trabalhistas e das crises política, financeira e econômica que assombram o país, nada melhor do que combater esse mal unindo-se ao sindicato.

No início desta semana, o presidente do SIEMACO TABOÃO, COTIA E REGIÃO, Luis Mellinas, marcou presença em Francisco Morato para conversar com os trabalhadores da empresa Colorado e Órbita Multiwork. Durante a visita, o dirigente falou sobre a luta da entidade, as conquistas já obtidas e garantidas por meio da Convenção Coletiva de trabalho e também apresentou a lista de benefícios oferecidas pelo sindicato. Dezenas de sindicalizações foram feitas no local.

“Os companheiros reconhecem a sindicalização como forma de fortalecer a categoria e organizar nossas lutas, além, é claro, dos muitos benefícios garantidos ao associado”, explica o presidente

002 003 004 005 006